Dúvidas Frequentes

    O Cartão de Benefícios virtual ou físico possui validade?

    Sim. A validade está impressa na frente do cartão (MM/AAAA), expirado o prazo, é necessário adquirir um novo cartão para continuar desfrutando de todos os privilégios que ele oferece. Quando o cartão é somente virtual a renovação ocorre de forma automática.

    Os descontos são válidos somente para mim?

    A validade do meu Cartão está para vencer. Como faço para renovar?

    Ver todas

    Mais de 6590 conveniados

    Nas categorias: bem estar e saúde, compras, educação e cultura, lazer e entretenimento, serviços e viagens e turismo.

    Descontos exclusivos

    Descontos diferenciados em mais de 6mil pontos de atendimento.

    Acompanhe nossas mídias

    Alguns de nossos conveniados

    Faça parte da nossa rede de convênios. São centenas de parceiros, convênios físicos e virtuais,

    com descontos e vantagens exclusivas em todo o país.

     

    Seja um conveniado

    logo

    • Av. Getúlio Vargas, 2014 Loja , Quadra 2, Centro 26.525-011   Nilopolis (RJ)

    • (21) 2698 3499

    • 21 96600-1361

    • [email protected]

    Exclusivas aos associados do clube

    Estas promoções se destinam exclusivamente aos associados do clube. Para usufrir das mesmas é necessário o associado do clube  fazer login e seguir as orientações na área restrita.

    Eurobem © 2024 Todos os direitos reservados

    interagi logo